Nº de visitantes

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

PROERD-PAIS EM CATALÃO

        Na última quinta feira, dia 30 de novembro, o 18º batalhão, realizou a formatura da sua segunda turma de pais que participaram do proerd.
        O curso aconteceu na capela são maximiliado setor pontal norte, onde 35 pais pais e mães, moradores do setor, receberam os certificados de conclusão do curso.
        Estiveram presentes na formatura, representantes da loja maçônica, do núcleo de apoio ao toxicômano e alcoolatra, da  paróquia são francisco, vários familiares e moradores do setor.


http://www.pm.go.gov.br/2008/imprensa/lib/upload_img/phptbm516.jpg

        A formatura foi emocionante onde os formandos liberaram o jeito de criança, demonstrando entusiasmo e alegria.
        O ápice da formatura foi a entrega de certificados, medalhas, a canção do proerd e depoimentos de formandos, dizendo que as ferramentas adiquiridas durante o curso vem surtindo efeito em suas casas.


http://www.pm.go.gov.br/2008/imprensa/lib/upload_img/phpLfkzxx.jpg


        O curso que era aplicado nas escolas e para crianças, agora já é realidade para os pais, que recebem as aulas em escolas, igrejas, centros comunitários e empresas.
        O curso tem duração de 10 horas aulas, encontros diários ou semanais, onde através de aulas expositivas, debates e vídeos o instrutor e os pais trocam experiências sobre maneiras eficazes para resolver possíveis  conflitos.

Fonte: sargento Wilton

Nenhum comentário:

Postar um comentário