Nº de visitantes

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

AGRADECIMENTO A DEUS

AGRADECIMENTO A FAMILIA PROERDIANA

Final de 2009, hora de fazer reflexão, balanço e projetos. Hora de agradecer a Deus pelas oportunidades que me foram oferecidas. Agradeço então ao bom Deus pela minha transferência ao PROERD, agradeço a família proerdiana por me ter aceitado e me acolhido tão bem em seu seio.



Agradeço o Coronel Elói e Coronel Nivando e como esquecer da Cap Cláudia, nossa grande máster, por terem tido tanta paciência comigo, por terem investido em minha capacitação, consequentemente em meu crescimento..


Meus queridos auxiliares e meus queridos instrutores, vocês foram braços direito e esquerdo, membros inferiores, enfim, meu coração... , marco importante para que eu seguisse meu destino, vocês são maravilhosos, amo vocês.


Aqui no PROERD, resgatei essências que dormitavam em meu ser, sensibilidade, capacidade de ouvir, interagir, da até vontade de novamente ser criança. Sim, PROERD é um mundo diferente, lidar com prevenção às drogas é se doar, é pensar em nenhum retorno, é acreditar na possibilidade de uma sociedade mais sadia e feliz. Proerd é sem dúvida a imagem mais positiva que a Polícia Militar pode transmitir, lamentável que nem todos acordaram para esta realidade.


Mas é hora de agradecer, confiar ainda mais e não reclamar, o saldo é positivo, afinal, o Proerd de nosso Estado formou quase 100.000 alunos, Proerd-Pais, iniciamos a prevenção na Educação Infantil. Recursos chegaram e o trabalho foi executado, mas não paramos por aqui, muito mais temos por fazer, continuo rogando a Deus que nos possa garantir neste ano de 2010 força, sabedoria e muita compreensão para realizarmos todas as netas que idealizarmos.

June Margarette da Silveira- CAP QOAPM
Chefe da Seção Administrativa do Proerd

2 comentários:

  1. É muito importante para o nosso trabalho,quando existe o reconhecimento do trabalho realizado.Parabéns capitã pelas suas sábias palavras.Que DEUS continue te abençoando.Sgt valquiria.

    ResponderExcluir
  2. Me emocionei de tão humilde que é essa capitã...

    ResponderExcluir